Não sei muito bem quando começamos a gostar de cinema. Desde sempre me lembro de estar louca pra assistir a algum filme. Mas essa história de Cine Club é recente. Tudo começou quando navegando pela net encontramos esta imagem aqui:
“Olha que legal! Quantos filmes do Johnny de Depp! Que personagens são esses?”. Começamos a brincar de descobrir os personagens e descobrimos que não conhecíamos a metade. Aí já nos animamos pra ver todos os filmes dele. Foi aí que surgiu a idéia de montar um clube de cinema (também nos lembramos de outro filme que amamos: “The Jane Austen Book Club”, já assistiu ?). A primeira lista de filmes não poderia ser outra: Johnny Depp.
Eis o primeiro desafio: assistir a todos os filmes do Johnny Depp. E isso inclui rever os que já assistimos. É a oportunidade de voltar a infância com “Edward: Mãos de Tesoura”, clássico das nossas sessões da tarde. Ou de ver aquele filme que todo mundo já viu menos eu: “Don Juan de Marco”. Dá pra suspirar com “Chocolate”, se aventurar com “Piratas do Caribe”, rever o excelente “Do Inferno” e conhecer novas facetas do ator, como aquele personagem bizarríssimo que aparece na terceira fila, do filme “Antes do Anoitecer”.

E o primeiro filme não poderia ser menos desafiante. Sério. Nunca tive coragem ou vontade de ver “A Hora do Pesadelo” (A Nightmare on Elm Street – 1984). Não que eu seja do tipo que só vê comédia romântica, mas o gênero horror nunca fez minha cabeça. E Johnny ainda participou de duas partes... Mas, desafio é desafio: Freddy Krueger que nos aguarde!
Realmente,tb não curto terror, e terror trash tb não é o meu forte,mas a HORA DO PESADELO o primeiro,achei interessante,mas as sequencias não são tão boas.Mas é o tipo de filme que vc tem que ver numa visão mais psicológica, tipo levar em conta os medos inconscientes das pessoas,até ai,acho que todo mundo tem uma HORA DO PESADELO bem assustador uma vez na vida!ahahahahah
ResponderExcluir